The Work of Leaders

As melhores práticas de Visão, Alinhamento e Execução para alta-liderança

“Liderança é a capacidade de traduzir visão em realidade”

Warren Bennis

Construir uma visão inspiradora, comunicá-la com clareza e executá-la com excelência. Estes são os papéis da alta-liderança de acordo com a metodologia "The Work of Leaders".

Anos de pesquisa compilaram as melhores práticas de liderança em um modelo simples: Visão, Alinhamento, e Execução. Este treinamento e o perfil Everything DiSC Work of Leaders® ajuda líderes a conectarem seus estilos de liderança ao domínio destas habilidades.

O The Work of Leaders ajuda os participantes a:

Entender seu estilo de liderança de acordo à metodologia
Reconhecer suas fortalezas e gaps dentro das melhores práticas
Criar estratégias para desenvolver visão, alinhamento e execução em suas organizações

Módulos

The Work of Leaders

Parte 1: Habilidades Intrapessoais

Introdução ao The Work of Leaders
  • O papel da alta liderança: visão, alinhamento e execução
  • Os perfis comportamentais DiSC
  • As oito prioridades do Everything DiSC Leadership Map®. 
Visão
  • Fundamentos: exploração, ousadia e teste de suposições 
  • Suas tendências comportamentais nestes fundamentos
  • Desenvolvendo a habilidade de construir uma visão inspiradora
Alinhamento
  • Fundamentos: clareza, diálogo e inspiração 
  • Suas tendências comportamentais nestes fundamentos
  • Estratégia para desenvolver a habilidade de alinhamento
Execução
  • Fundamentos: impulso, estrutura e feedback 
  • Suas tendências comportamentais nestes fundamentos
  • Estratégia para desenvolver a habilidade de liderar a execução
Resumo & Ação
  • Identificação dos pontos fortes e desafios em cada uma das três áreas-chave do modelo
  • Escolha de uma área-chave para desenvolver
  • Elaboração do plano de ação completo para melhoria
Atividade opcional: Follow-up com o Everything DiSC Comparison Report®
  • Relatório didático e robusto com objetivo de construir melhores relacionamentos dentro das equipes. Permite a duas pessoas compararem suas semelhanças e diferenças, descobrirem possíveis obstáculos no trabalho em conjunto e criarem estratégias práticas para melhorar as suas relações de trabalho.

Parte 2: Habilidades Interpessoais

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